Ao ativar ou efetuar um cadastro na LINUXTEC, o CLIENTE concorda plenamente com todos os itens deste Termo de Serviço.
Não garantimos recuperação de sites sem que esse site não tenha um contrato de manutenção em dia com a LINUXTEC, qualquer suporte técnico para recuperação de sites por nossos técnicos, será cobrado uma taxa mínima de 4 horas de suporte no valor de R$ 180,00 reais a horá técnica.
1. Regras relativas ao conteúdo dos sites hospedados.
1.1.1 Os serviços prestados pela LINUXTEC só poderão ser utilizados, pelo CLIENTE, para fins legais. Qualquer utilização feita em desacordo com esta regra é de inteira responsabilidade do CLIENTE.
1.1.2 A transmissão, armazenamento ou apresentação de quaisquer informações, dados ou materiais multimídia é proibida quando se tratar de material protegido por direitos autorais, por segredo comercial ou industrial, ou que contenha conteúdo obsceno, ou, ainda, que viole a legislação vigente no Brasil ou em outros países.
1.1.3 É proibida a utilização do serviço, pelo CLIENTE, de modo prejudicial à moral (incluída a imagem) da LINUXTEC ou de qualquer pessoa, natural ou jurídica.
1.1.4 Detectado qualquer conteúdo que não esteja de acordo com os presentes Termos de Serviço, a LINUXTEC reserva-se no direito de suspender a conta temporariamente ou permanentemente, conforme a gravidade do caso.
1.1.5 A suspensão da conta de que trata o item anterior será efetivada mediante prévia notificação pela LINUXTEC, em que será concedido prazo para a regularização da situação.
1.1.6 Ocorrerá a imediata suspensão da conta (sem a concessão do prazo a que se refere o item anterior) no caso de grave ameaça de dano irreparável ou de difícil reparação decorrente da permanência do conteúdo irregular.
Neste caso, a notificação será feita posteriormente, com a solicitação para regularização da situação no prazo estabelecido, caso isso ainda seja legalmente viável e conveniente para a LINUXTEC.
1.1.7 Se, nos prazos estabelecidos nos termos dos itens 1.1.5 ou 1.1.6, a irregularidade não for sanada, a LINUXTEC reserva-se no direito de cancelar definitivamente a conta, sem qualquer outro aviso prévio e sem dever de reembolso ao CLIENTE.
1.1.8 Ciente das normas estabelecidas nos itens anteriores, o CLIENTE concorda em ressarcir a LINUXTEC por quaisquer ônus que lhe sejam atribuídos por conta da utilização ilícita do site hospedado por parte do CLIENTE.
1.1.9 Todas as notificações previstas nestes Termos de Serviço serão feitas pelo envio de e-mail para o endereço eletrônico devidamente cadastrado e atualizado pelo CLIENTE na LINUXTEC.
A LINUXTEC não se responsabiliza se por algum motivo o CLIENTE não receber e-mails que são enviados pelo sistema. Falhas, bloqueios e filtros podem influenciar nos e-mails enviados pela LINUXTEC ao qual a empresa não tem controle para saber se o e-mail foi devidamente entregue.
1.1.10 Caso exista qualquer desconfiança de violação de direitos autorais e/ou marcas registradas por parte de algum serviço contratado com a LINUXTEC, a mesma deverá ser imediatamente informada sobre o caso.
1.1.11 Caso esteja inseguro com relação à legitimidade do conteúdo de seus sites e serviços para a hospedagem em nossos servidores, entre em contato com a LINUXTEC, apresentando o seu projeto e destacando os pontos que possam gerar dúvidas com relação a sua aceitação.
1.1.12 Se encontrada qualquer irregularidade em contas de serviços de revenda de hospedagens, o revendedor será notificado e a conta infratora bloqueada. Caso haja novas anormalidades a mesma poderá ser cancelada.
1.2. Publicidade e uso comercial
1.2.1 É permitida a divulgação de publicidade e o uso comercial dos sites.
1.3. Programas CGI / Scripts
1.3.1 É permitida a utilização de qualquer script, desde que este não seja prejudicial ao bom funcionamento do servidor e que não se enquadre nas proibições descritas no item 1;
1.3.2 São amplamente conhecidos por causar perturbação ao servidor os seguintes exemplos de scripts: grandes fóruns de mensagens, programas de chats, leilões e trocas de banners;
1.3.3 No caso de um script afetar o bom funcionamento do servidor e/ou operações administrativas, a LINUXTEC reserva-se no direito de suspender ou cancelar a conta, nos termos dos itens 1.1.4, 1.1.5, 1.1.6 e 1.1.7.
1.4. Conteúdo protegido por lei
1.4.1 O material acessível através dos serviços da LINUXTEC deve estar de acordo com as leis de qualquer país a que seja destinado, não podendo resultar em afronta às leis de proteção autoral, de marcas comerciais ou patentes, salvo quando expressamente autorizado pelo detentor de tais direitos
1.4.2 A proibição do item anterior estende-se ao caso de se usar nome de domínio em conexão com o serviço da LINUXTEC ou serviço similar.
2. Responsabilidades
2.1 Informações e outras responsabilidades
2.1.1 O CLIENTE é o único responsável legal por toda a informação divulgada no seu site, levando em consideração a sua validade, legalidade e integridade
2.1.2 A LINUXTEC não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer.
2.1.3 A LINUXTEC não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza.
2.1.4 A LINUXTEC não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causada pela LINUXTEC e/ou seus funcionários.
2.2. Conhecimento e informação
2.2.1 O CLIENTE deve obter o conhecimento necessário sobre TI, seus princípios e procedimentos. É de responsabilidade do mesmo o desenvolvimento e manutenção do seu site e de todos os seus componentes, tais como imagens, páginas html, dentre outros.
2.3. Segurança
2.3.1 O CLIENTE é responsável pela segurança e uso do seu site. O sigilo da senha para acesso às suas configurações será de sua inteira responsabilidade.
2.3.2 O CLIENTE é responsável pela segurança do seu computador pessoal, utilizando um antivírus capaz de detectar o recebimento de vírus por qualquer meio ou emissão dos mesmos.
2.4. Uso impróprio do serviço
2.4.1 Não é permitida a execução de softwares ou procedimentos dentro do servidor que venham a denegrir ou modificar o seu funcionamento.
2.4.2 Não é permitida a utilização de rotinas em background ou execução de qualquer rotina destinada a IRC e similares.
2.4.3 Não é permitido o uso das contas de hospedagem com domínios que não sejam reais e válidos e que não estejam hospedando um website válido.
2.4.4 Caso seja detectada qualquer tentativa de violação do servidor, o serviço poderá ser suspenso ou cancelado, nos termos dos itens 1.1.4, 1.1.5, 1.1.6 e 1.1.7.
2.5. Cópia de Segurança
2.5.1 O CLIENTE é responsável pela segurança do conteúdo do seu site.
2.5.2 Para os fins do item anterior, o CLIENTE concorda em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos nos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
2.5.3 Os backups semanais porventura feitos pela LINUXTEC para os planos compartilhados têm caráter meramente secundário e acessório em relação ao backup principal, que deve ser feito pelo CLIENTE, nos termos do item anterior.
2.5.4 Entram na rotina de backups semanais as contas de até 20GB de dados e que possuem até 100.000 inodes (soma de arquivos, pastas, e-mails, etc).
2.5.5 A LINUXTEC NÃO realiza qualquer backup de servidores dedicados, VPS ou Cloud. É de total responsabilidade do CLIENTE manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para tal, que porventura, poderá ser adquirido com a LINUXTEC como extra, caso esta opção esteja disponível no serviço escolhido.
2.5.6 Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O CLIENTE tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento e a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta para ter acesso ao backup da conta.
2.5.7 Após o cancelamento de qualquer serviço, não é possível recuperar qualquer backup ou dado contido anteriormente no serviço.
2.6 Uso do e-mail
2.6.1 SPAM (mensagens por e-mail não solicitadas)
2.6.2 É proibida a utilização dos nossos servidores para envio de SPAM.
2.6.3 Para os efeitos destes Termos de Serviço, considera-se SPAM o envio em massa de e-mails para utilizadores que não os solicitaram de forma explícita, com os quais o remetente não mantenha qualquer vínculo de relacionamento pessoal e cuja quantidade comprometa o bom funcionamento dos servidores.
2.6.4 Os CLIENTES que insistirem na prática do envio de SPAM terão os seus planos de hospedagem suspensos ou cancelados, conforme o disposto nos itens 1.1.4, 1.1.5, 1.1.6 e 1.1.7.
2.6.5 As duas situações abaixo descritas serão consideradas SPAM:
2.6.6 A utilização dos nossos servidores SMTP para o envio de e-mails em massa, causando alto processamento no servidor, o que pode gerar lentidão na entrega de e-mails de outros CLIENTES;
2.6.7 O uso de outro servidor SMTP, porém, informando como e-mail de resposta um endereço hospedado nos servidores da LINUXTEC, fazendo com que todas as mensagens de erro sejam recebidas nos nossos servidores (POP), também causando alto processamento e problemas adjacentes.
3. Condições adicionais
3.1 Indenização
3.1.1 O CLIENTE deve concordar em isentar a LINUXTEC de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a LINUXTEC, seus agentes, CLIENTES, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo CLIENTE, seus agentes, funcionários ou parceiros.
3.1.2 O CLIENTE deve concordar em isentar a LINUXTEC de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;
3.1.3 Qualquer material divulgado/distribuído pelo CLIENTE que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
3.1.4 infração de Copyright;
3.1.5 Qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;
3.1.6 O CLIENTE é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.
3.2. Recusa de Serviço
3.2.1 Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes Termos de Serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o CLIENTE responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets.
3.2.2 As contas encerradas devido a violações dos presentes Termos de Serviço não terão quaisquer reembolsos de custos.
3.3 Abusos aos funconários
A infração ao disposto no item 1.1.3, ainda que seja em relação aos funcionários da LINUXTEC, constitui motivo para a suspensão ou cancelamento do serviço, a ser procedido conforme o disposto nos itens 1.1.4, 1.1.5, 1.1.6 e 1.1.7, sem direito a qualquer reembolso, além das penalidades legais a serem aplicadas por meio judicial.
4. Pagamentos
4.1. Domínio Gratuito
4.1.1 Os termos e condições para o domínio grátis são os seguintes: o CLIENTE terá registrado em seu nome o domínio pelo prazo de um ano. Este benefício é válido somente para novos CLIENTES durante a ativação do seguinte serviço: Hospedagem Profissional a partir do ciclo anual.
4.1.2 Só haverá o registro de seu domínio após a confirmação do pagamento referente ao serviço ativado.
4.1.3 Caso o CLIENTE opte por cancelar o serviço antes de um ano, fica ciente de que o domínio não lhe será entregue, a menos que decida pagar o valor de tabela pelo mesmo.
4.1.4 A gratuidade do domínio está vinculada à contratação do domínio em conjunto com a hospedagem. Ao optar por “Vou usar um domínio já existente” no momento da ativação do serviço, você concorda que está abrindo mão do domínio gratuito.
4.2. Pagamento dos serviços
4.2.1 O CLIENTE deverá efetuar o pagamento referente aos serviços da LINUXTEC dentro da data limite para que seja renovado sem interrupções.
4.2.2 A LINUXTEC não garante a renovação do domínio se o pagamento do mesmo for feito depois do prazo de renovação. De forma que o domínio seja renovado automaticamente e sem interrupções, o pagamento do domínio deverá ser feito antes do prazo de validade do domínio. Domínios renovados depois de 30 implicam ao pagamentos da taxa de restauro da ICANN.
4.2.3 O atraso por mais de 3 dias representará a suspensão automática de todos os serviços contratados. Para registro de domínios, a suspensão ocorrerá no dia seguinte ao vencimento, conforme regra estabelecida pela ICANN.
4.2.4 O atraso por mais de 15 dias representará o cancelamento do serviço, sendo que todos os dados e informações do CLIENTE serão apagados sem hipótese de recuperação. Em caso de servidor cloud ou vps, serão cancelados e apagados do sistema por completo em até 7 dias sem serem pagos.
4.2.5 Na situação descrita no item anterior não serão observados os itens 1.1.4, 1.1.5, 1.1.6 e 1.1.7, estando o CLIENTE, desde a ativação do serviço, ciente de seu dever de efetivar os devidos pagamentos.
4.2.6 Uma taxa de R$2,87, ou 6% será adicionada caso o pagamento da fatura esteja atrasada por mais de 4 dias.
4.3. Dados cadastrais
4.3.1 É de responsabilidade do CLIENTE atualizar seus dados cadastrais, para que a LINUXTEC possa manter contato quando necessário e para que seja possível emitir por e-mail as cobranças pelos serviços prestados.
4.3.2 Quaisquer pendências geradas por dados desatualizados ou incorretos são de responsabilidade do CLIENTE, inclusive as que tenham por consequência a inadimplência do CLIENTE, nos termos do item 4.2.
4.3.3 A LINUXTEC não se responsabiliza se por algum motivo o CLIENTE não receber e-mails que são enviados pelo sistema, tanto para contato ou cobrança. Falhas, bloqueios e filtros podem influenciar nos e-mails enviados pela LINUXTEC ao qual a empresa não tem controle para saber se o e-mail foi devidamente entregue.
4.4. Cancelamento de Serviços
4.4.1 É obrigação do CLIENTE comunicar à LINUXTEC quando desejar cancelar a fruição dos serviços em um prazo de até 2 horas antes do vencimento do serviço.
4.4.2 A comunicação a que se refere o item anterior deverá ser feita por meio de contato com a equipe da LINUXTEC através de e-mail ou ticket de atendimento.
4.4.3 Qualquer pagamento ou assinatura automática que o CLIENTE tenha ativado no PayPal, é de responsabilidade do CLIENTE cancelar o mesmo através do painel de controle do PayPal.
4.5. Reembolso
4.5.1 Caso o CLIENTE não fique satisfeito com o serviço, a LINUXTEC devolverá o valor pago, observado o disposto nos itens seguintes:
4.5.2 Para ter direito à devolução, o CLIENTE deve solicitar o cancelamento do serviço em até 7 dias após o pagamento da fatura.
4.5.3 O reembolso será proporcional ao período não utilizado. Sobre o valor devolvido será descontada uma taxa de serviço de 10% e o valor em tabela pelo domínio, caso o mesmo tenha sido atribuído gratuitamente.
4.5.4 O Reembolso previsto no item 4.5.1 não será feito ao CLIENTE que tiver violado qualquer norma destes Termos de Serviço.
4.5.5 Ficam excluídos do benefício previsto no item 4.5.1, os Planos VPS, Servidores Cloud ou dedicado, Certificados SSL, IPs, Registros e transferências de domínio.
4.5.6 Qualquer reembolso emitido é motivo para completo e imediato cancelamento dos serviços.
4.5.7 Os valores adicionados como fundos ficam excluídos do direito de devolução. Ao adicionar fundos, o CLIENTE fica ciente que serão usados unicamente e exclusivamente para pagamentos de serviços com a LINUXTEC.
4.6. Garantia de Up-time
4.6.1 A LINUXTEC garante que seu site e serviços que afetam diretamente a sua exibição com a Internet (como HTTP ou MySQL) serão acessíveis 99,9% do tempo em qualquer mês do calendário.
4.6.2 Se a garantia dada no item anterior (uptime), por qualquer motivo, não puder ser cumprida, ao CLIENTE será emitido um crédito equivalente a 120 (cento e vinte) minutos de serviço por cada 60 (sessenta) minutos de inatividade. Os primeiros 60 minutos (ou 0,1%) de inatividade por mês não são contabilizados para o crédito, e o crédito máximo disponível é de um (1) mês de serviço. Os créditos estão disponíveis apenas para futuros serviços/faturas e não serão emitidos como restituições.
4.6.3 Todos os pedidos de crédito devem ser enviados, entre o dia 1 (um) e o dia 10 (dez) do mês seguinte à violação de SLA (Por exemplo, se o CLIENTE teve menos do que 99,9% de uptime no mês de novembro, será necessário submeter o pedido de crédito, o mais tardar, no dia 10 de dezembro).
4.6.4 Os pedidos que não forem apresentadas no prazo previsto não serão aceitos em hipótese alguma.
4.6.5 São circunstâncias excluídas da possibilidade de restituição do crédito a que se refere o item 4.5.2, não fazendo parte do uptime da LINUXTEC: manutenção programada, ou ataque DDoS ou similar, falha de hardware, falha do software terceiro, falha do CLIENTE / erro, problemas com ISP, bloqueio da firewall / proibições, ou qualquer outra circunstância além do nosso controle razoável.
4.6.6 O disposto no item 4.6 não se aplica aos CLIENTE de Servidor VPS ou Servidores Dedicados/Cloud.
4.6.7 Todas as solicitações de crédito devem ser motivadas, sob pena de indeferimento do pedido.
4.6.8 Os créditos são emitidos com base no tempo de atividade para o mês anterior, apenas.
5. Adicionais da Conta
5.1. IP
5.1.1 A LINUXTEC não garante o fornecimento de classes diferentes de IP num único servidor. Isso dependerá da disponibilidade do Data Center que fornece o serviço para a LINUXTEC.
5.1.2 Devido à escassez de endereços de IP em todo o mundo, cada IP dedicado deve ser solicitado através do formulário de solicitação de IP dedicado, e só será concedido se o requerente tiver um motivo válido.
5.2. Restaurações de contas e transferências
5.2.1. A LINUXTEC oferece gratuitamente o serviço de transferência da sua conta de hospedagem, porém, se houverem configurações a serem efetuadas no site para que este funcione no servidor da LINUXTEC, estas deverão ser feitas pelo CLIENTE.
5.2.2. A transferência poderá ser feita desde que o serviço anterior seja em cPanel e possibilite uma transferência completa e direta entre os servidores. Transferências parciais não são oferecidas pela LINUXTEC.
5.2.3. A transferência gratuita está limitada a 20 contas para cada CLIENTE. A partir de 20 contas as transferências têm um custo de R$3,00 para cada conta transferida.
5.2.4. Não é possível se estimar o período necessário para a conclusão da transferência, visto que este processo depende do tamanho do conteúdo a ser transferido, entre outros fatores que não dependem unicamente do trabalho efetuado pelos técnicos da LINUXTEC.
6. Limites
6.1. Hospedagem que possuem alguns recursos ilimitados
6.1.1. Exemplos de uso não permitido nos planos de hospedagem compartilhada:
6.1.1.1. Uso da hospedagem como disco virtual ou em outras palavras, como espaço para armazenar arquivos em massa de grandes escalas, backups ou também outro material não pertencente diretamente ao seu site;
6.1.1.2. Hospedar, armazenar e/ou oferecer filmes, seriados de tv, música, vídeos, aplicativos ou outro material semelhante;
6.1.1.3. O uso da hospedagem como espelhamento para outros sites, por exemplo para servir como servidor de upload para sites como RapidShare ou MegaUpload;
6.1.1.4. Fornecer seus dados de acesso ao painel de controle, SSH ou FTP para terceiros – por exemplo em fóruns, grupos de discussão, canais de chat e outros sites – com o objetivo de compartilhar arquivos.
6.1.1.5. Contas compartilhadas não podem ser revendidas. Caso o CLIENTE tenha a necessidade de revender planos, contas, recursos, serviços, etc., o mesmo deverá contratar um plano de revenda.
6.1.1.6. As contas encontradas que violem estes termos podem ser suspensas ou canceladas, conforme os itens 1.1.4, 1.1.5, 1.1.6 e 1.1.7.
6.2. Limites do servidor para contas de hospedagem compartilhada
6.2.1. 10% de uso da CPU por períodos iguais ou superiores a 90 segundos;
6.2.2. 512mb de memória RAM;
6.2.3. 50 conexões simultâneas de dados ao mesmo tempo;
6.2.4. 150.000 total de inodes. O uso de mais de 150.000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 100.000 inodes são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobrecarga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email, etc) conta como 01 inode. Sites que excedem o uso de inodes levemente não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistemas de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores.
6.2.5. 250 e-mails enviados por conta cPanel a cada 60 minutos. Caso esse limite seja excedido, os e-mails irão retornar com erro de entrega e será necessário aguardar um determinado período para que seja possível enviar e-mails novamente. É recomendado um intervalo de pelo menos 60 minutos a partir do momento que ocorreu o problema.
6.2.6. 16Mb de limite máximo de upload e anexo de qualquer arquivo via PHP;
6.2.7. 1gb de limite máximo para cada banco de dados Mysql, MariaDB ou Postgres;
6.2.8. 5gb de limite máximo para cada conta de e-mail;
6.2.9. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
6.3. Servidores VPS, dedicados e Cloud
6.3.1. A LINUXTEC se compromete a entregar o servidor devidamente configurado e instalado entre 4 e 24 horas úteis, após a confirmação do pagamento e caso todos os dados do CLIENTE estejam de acordo. Caso nossa equipe peça alguma documentação do CLIENTE, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária.
6.3.2. Os servidores da LINUXTEC possuem acesso root completo para a realização de todas as alterações necessárias.
6.3.3. A LINUXTEC se reserva o direito de executar auditorias em servidores conforme necessidade e de realizar tarefas administrativas de forma a garantir a segurança do servidor e da rede.
6.3.4. A LINUXTEC NÃO realiza qualquer backup de servidores dedicados, VPS ou Cloud. É de total responsabilidade do CLIENTE manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para tal, que porventura, poderá ser adquirido com a LINUXTEC como extra, caso esta opção esteja disponível no serviço escolhido.
6.3.5 A garantia de uptime para servidores dedicados está restrita à disponibilidade da rede, não incluindo problemas técnicos relacionados à servidores e softwares.
A LINUXTEC se reserva o direito de alterar as senhas de contas administrativas (superusuários) de servidores dedicados sempre que estas estiverem diferentes das fornecidas pelo CLIENTE. O CLIENTE é responsável por fornecer à LINUXTEC informações atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos serviços decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição de senha.
6.3.6 Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do CLIENTE informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o CLIENTE, a LINUXTEC utilizará este endereço.
7. Programa de Afiliados
7.1. Regras para utilização:
7.1.1. Não é permitida a auto-referência, ou seja, você não pode utilizar o seu link de afiliado para ativar serviços junto à LINUXTEC. A tentativa de contratar serviços junto à LINUXTEC utilizando o próprio link de afiliado resultará em cancelamento da conta de afiliado, incluindo o cancelamento de todas as comissões pendentes de pagamento;
7.1.2. Não é permitida a utilização de Iframes para aumentar os ganhos, a tentativa de usar Iframe resultará em cancelamento imediato da conta de afiliado, incluindo o cancelamento de todas as comissões pendentes de pagamento;
7.1.3. É proibido fazer cadastro duplicado visando receber porcentagem sobre o serviço do seu próprio uso, caso seja descoberto terá o cadastro inabilitado do programa de afiliados e não poderá resgatar o valor já em conta;
7.1.4. É proibido o uso de qualquer tipo de prática ilegal para conseguir indicados, incluindo envio de spam, em caso de descumprimento desta norma todos os recursos já contabilizados serão bloqueados, causando cancelamento da conta de afiliados;
7.1.5. Não é permitido fazer propaganda enganosa que prejudique o nome da empresa;
7.1.6. As comissões contabilizadas ficarão pendentes durante 30 dias antes de poder solicitar o levantamento;
7.1.7. O valor da comissão depende do serviço. Hospedagem Barata: 5%; Hospedagem Empresarial, Profissional e Plus: 30%; Revendas: 30%; VPSs: 5%; Demais planos não possuem comissões.
7.1.8. O afiliado declara que avaliou e aceita a sua participação no Programa de Afiliados da LINUXTEC e concorda com todas as regras e condições citadas no item 7.
8. Responsabilidades dos CLIENTES de revenda
8.1. Os revendedores são responsáveis por prover suporte a seus CLIENTES, a LINUXTEC não fornecerá suporte direto a CLIENTES indiretos. Qualquer auxílio deverá ser solicitado pelo próprio CLIENTE da revenda e o mesmo será responsável por repassar a solução para seu CLIENTE final.
8.2. Da mesma forma, os revendedores são responsáveis por todo o conteúdo transmitido, armazenado ou apresentado em suas contas e subcontas. Detectado qualquer conteúdo que não esteja de acordo com os presentes Termos de Serviço, o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela infração e suspender a conta.
8.3. Caso a irregularidade não seja sanada, a LINUXTEC se reserva o direito de cancelar a conta definitivamente, sem dever de reembolso ao CLIENTE.
9. Foro
9.1. As partes elegem o foro central da cidade Sombrio, SC, para dirimir todas e quaisquer dúvidas oriundas do presente Termos de Serviço e de seus Termos Aditivos e Anexos ou qualquer forma de aditamento, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou que possa ser.
A LINUXTEC se reserva o direito de revisar os seus Termos de Serviço a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.