Como você sabe que seus clientes estão interessados em sua oferta e na mensagem do anúncio, você pode aumentar as conversões apresentando a mesma mensagem e o CTA na sua página de destino.
Ao seguir esta regra básica, você poderá criar anúncios mais atraentes que ajudarão seus clientes a entender seu valor e gerar mais conversões.
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Uma das ferramentas mais eficientes à sua disposição para garantir a integridade de sua campanha do Google AdWords é otimizar palavras-chave negativas.
O Google AdWords ainda lhe ajudar a especificar quais as palavras chaves não estão relacionadas ao seu produto ou serviço.
Ao informar ao Google o que seu produto não é, você pode impedir que seus anúncios sejam exibidos em pesquisas de palavras-chave que não correspondem à intenção de seus clientes.
Concentrar-se nas necessidades de clientes qualificados ajuda você a economizar muito dinheiro.
Palavras-chave negativas podem ser adicionadas ao nível da campanha, mas você deve aprimorar adicionando palavras-chave exclusivas a grupos de anúncios específicos, quando necessário.
Muitos de seus futuros clientes usam dispositivos móveis, isso significa que você deve ter campanhas otimizadas para atender à necessidade dessa grande parcela de pessoas.
As campanhas otimizadas para celular oferecem a melhor chance de envolver seus clientes no formato certo em seu dispositivo preferido.
Separar campanhas é uma maneira fácil de gerar cliques mais qualificados e isso ajuda para o posicionamento no Google.
O CPC para anúncios para celular pode ser 25% menor em comparação com as campanhas para computadores.
Você também pode aproveitar as campanhas somente para celular, concentrando-se nas extensões de clique para ligar, por exemplo.
Lembrando da necessidade de ter a página de destino responsiva, pois assim é possível navegar nela independente do formato de tela do dispositivo.
Não importa o seu nicho, você pode se beneficiar das localizações geográficas específicas para um melhor posicionamento no Google.
Mesmo que você forneça produtos e serviços digitais, é possível se beneficiar analisando a origem de seu envolvimento para priorizar o gasto de mídia nessas áreas.
No entanto, negócios de apartamentos, hotéis e advogados muitas vezes qualificam seu cliente ideal pelo quão perto eles vivem de seus escritórios físicos.
Se seus produtos e serviços não dependem da localização física de seus clientes, você ainda pode otimizar suas campanhas fazendo a segmentação geográfica com base na sazonalidade, no clima e nas necessidades dos usuários.
Muitos iniciantes no Google AdWords se esquecem de considerar as necessidades de seus clientes e outros qualificadores com base na localização física de seu público-alvo.
Você pode economizar muito dinheiro impedindo a exibição de anúncios em algumas áreas, aumentando a probabilidade de uma conversão e o fazendo ajuste de lance em outras.
O posicionamento no Google da sua marca pode melhorar bastante quando você aprende a utilizar o Adwords corretamente, por isso não deixe de colocar as nossas recomendações em prática.
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