Acesso remoto e seguro com VPN

ConfiguraçãoAcesso remoto com VPN

VPN é uma sigla, em inglês, para “Rede Virtual Privada” e que, como o nome diz, funciona criando uma rede de comunicações entre computadores e outros dispositivos que têm acesso restrito a quem tem as credenciais necessárias.

  • IPsec
  • OpenVPN
  • Configuração simples e rápida
  • Acesso seguro criptografado
  • Interligação de escritórios, filiais ou pontos comerciais.
  • Preço acessível
FALE CONOSCO
ACesso remoto com vpn

O que é VPN ?


Uma VPN (rede privada virtual) é uma rede privada. Empresas utilizam VPN para criar uma comunicação segura entre seus escritórios e filiais. VPN tem a finalidade de reduzir os custos de largura de banda da WAN(Comunicação entre Filiais, escritórios ou pontos comerciais).

Você pode compreender a VPN como uma forma de criar pontes de ligação entre diferentes dispositivos via Internet, mantendo os dados de comunicação trocados entre eles criptografados e mais seguros.

Alguns exemplos de VPN


  • VPN IPsec/OpenVPN ponto a ponto: Esta alternativa é de baixo custo para interligação de filiais com a matriz.As empresas estendem os recursos da rede a escritórios de filiais, escritórios em casa e parceiros comerciais. Acesso criptografado entre redes.

  • VPN acesso remoto: Uma VPN de acesso remoto facilita acesso as informações empresariais, quando seus funcionários estão trabalhando externamente, sendo somente necessário suas credenciais para utilizar os recursos da empresa, como se estivessem trabalhando internamente.

Perguntas e respostas com frequência

Sim, a equipe de suporte da Protux toma conta de criar um DNS para garantir o funcionamento da sua VPN mesmo sendo com ip dinâmico.

Existe aplicativo para Windows e Linux.

Simples e rápido, todo o treinamento é passado por nosso suporte técnico.

A Protux tem contrato de manutenção em todos os serviços, consulte nosso contrato de manutenção no rodapé de nosso website.

Manutenção é passada no treinamento após a implementação e testes.

FALE CONOSCO